Renda Fixa Para Mulheres – Fundos Imobiliários

Tempo de leitura: 3 minutos

Rodrigo Miranda
As Melhores dicas Sobre Renda Fixa Para Mulheres

Dando continuidade a nossa missão de levar prosperidade e abundância para o máximo de pessoas através da programação neurofinanceira. Hoje falaremos sobre Renda Fixa. Especificamente como Investir em Fundos Imobiliários! Você já deve ter ouvido falar dos seus pais e amigos que investir em imóveis é uma das melhores coisas a se fazer, certo?

Agora você saberia me responder como investir em imóveis com pouca grana(dim dim), isso mesmo, rsrsrs? Bem, hoje quero falar com você sobre investir em imóveis tento um ótimo retorno ao ano e com pouco dinheiro em caixa para dar início.

Abaixo segue o meu vídeo explicativo sobre como investir em Imóveis através de Fundos Imobiliários.

ACESSE>>>> https://www.youtube.com/watch?v=DEPA8vXBUic&t=149s <<<<<<

Rodrigo Miranda
Fundos Imobiliários

Abaixo segue mais informações sobre os fundos imobiliários:

O Fundo de Investimento Imobiliário (FII) é uma comunhão de recursos destinados à aplicação em ativos relacionados ao mercado imobiliário. Cabe ao administrador, uma instituição financeira específica, constituir o fundo e realizar o processo de captação de recursos junto aos investidores através da venda de cotas.

Os recursos captados na venda das cotas poderão ser utilizados para a aquisição de imóveis rurais ou urbanos, construídos ou em construção, destinados a fins comerciais ou residenciais, bem como para a aquisição de títulos e valores mobiliários ligados ao setor imobiliário, tais como cotas de outros FIIs, Letra de Crédito Imobiliário (LCI), Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI), ações de companhias do setor imobiliário etc.

Renda Fixa para Mulheres
Fundos Imobiliários

Todo FII possui um regulamento que, dentre outras disposições, determina a política de investimento do fundo. A política pode ser específica e estabelecer, por exemplo, que o FII invista apenas em imóveis prontos destinados ao aluguel de salas comerciais, ou ser genérica e permitir ao fundo adquirir imóveis prontos em geral ou em construção, os quais poderão ser alugados ou vendidos.

Com a aquisição dos imóveis, o fundo obterá renda com sua locação, venda ou arrendamento. Caso aplique em títulos e valores mobiliários, a renda se originará dos rendimentos distribuídos por esses ativos ou ainda pela diferença entre o seu preço de compra e de venda (ganho de capital). Os rendimentos auferidos pelo FII são distribuídos periodicamente aos seus cotistas.

O FII é constituído sob a forma de condomínio fechado, em que não é permitido ao investidor resgatar as cotas antes de decorrido o prazo de duração do fundo. A maior parte dos FIIs tem prazo de duração indeterminado, ou seja, não é estabelecida uma data para a sua liquidação. Nesse caso, se o investidor decidir sair do investimento, somente poderá fazê-lo através da venda de suas cotas no mercado secundário.

Fonte: http://www.bmfbovespa.com.br

Assista o meu vídeo explicativo sobre os Fundos Imobiliários. Entenda de uma forma descomplicada. ACESSE>>>> https://www.youtube.com/watch?v=DEPA8vXBUic&t=149s <<<<<<

Têm dúvidas? Quer aprender de uma forma segura e descomplicada como fazer seu dinheiro trabalhar para ti?

Cadastre-se em minha lista de emails e receba aulas gratuitas semanais! Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *